07/09/2016

Macarrão Cremoso de Forno

Ingredientes1 copo de requeijão1 lata de molho de tomate1 pacote de macarrão ninho número 2200g de muçarela picada fina200g de presunto picado fino2 tabletes de caldo de galinha Modo de preparoFerva o caldo de galinha em 1 litro de água. Em um refratário, despeje o molho de tomate. Espalhe o molho e coloque os "ninhos" um ao lado do outro. Preencha os buraquinhos dos ninhos com o requeijão, até a borda. Espalhe sobre eles o presunto e, por cima, a muçarela. Despeja por cima a água fervendo. Cubra com papel alumínio e leve ao forno médio por cerca de 25 minutos. Tire o papel alumínio e deixe gratinar. Depois é só servir.

 Ingredientes:

1 copo de requeijão
1 lata de molho de tomate
1 pacote de macarrão ninho número 2
200g de muçarela picada fina
200g de presunto picado fino
2 tabletes de caldo de galinha





Modo de preparo:

Ferva o caldo de galinha em 1 litro de água. Em um refratário, despeje o molho de tomate. Espalhe o molho e coloque os "ninhos" um ao lado do outro. Preencha os buraquinhos dos ninhos com o requeijão, até a borda. Espalhe sobre eles o presunto e, por cima, a muçarela. Despeja por cima a água fervendo. Cubra com papel alumínio e leve ao forno médio por cerca de 25 minutos. Tire o papel alumínio e deixe gratinar. Depois é só servir.




 http://www.msn.com/pt-pt/receitas/foodnews/13-receitas-de-macarr%c3%a3o-para-um-almo%c3%a7o-em-fam%c3%adlia/ss-AAikEMY?li=BBoPWjC#image=11

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...