14/08/2016

Brigadeiro com Bolo de Cenoura

Ingredientes1 bolo de cenoura pronto​2 latas leite de condensado1 lata de creme de leite12 colheres (sopa) de cacau em pó1 colher (café) de farinha de trigo2 colher (chá) de manteiga1 pitada de sal Modo de Preparo:Aqueça o leite condensado e acrescente a manteiga. Enquanto isso, bata a farinha com o creme de leite. Acrescente à mistura assim que a manteiga derreter. Mexa sempre e, quando levantar fervura, acrescente o cacau em pó. Misture com um batedor de arame até dar o ponto (quando soltar do fundo da panela). Espere esfriar. Faça bolinhas com pedacinhos de bolo de cenoura; reserve. Com as mãos untadas, faça bolinhas com o brigadeiro e achate-as. Coloque a bolinha de bolo de cenoura no centro da base de brigadeiro. Feche pelos lados até cobrir o bolo completamente. Acerte os contornos do brigadeiro, boleando o doce de novo. Passe as bolinhas no granulado e ponha nas forminhas.


Ingredientes:

1 bolo de cenoura pronto
​2 latas leite de condensado
1 lata de creme de leite
12 colheres (sopa) de cacau em pó
1 colher (café) de farinha de trigo
2 colheres (chá) de manteiga
1 pitada de sal




 Modo de Preparo:

Aqueça o leite condensado e acrescente a manteiga. Enquanto isso, bata a farinha com o creme de leite. Acrescente à mistura assim que a manteiga derreter. Mexa sempre e, quando levantar fervura, acrescente o cacau em pó. Misture com um batedor de arame até dar o ponto (quando soltar do fundo da panela). Espere esfriar. Faça bolinhas com pedacinhos de bolo de cenoura; reserve.
Com as mãos untadas, faça bolinhas com o brigadeiro e achate-as. Coloque a bolinha de bolo de cenoura no centro da base de brigadeiro. Feche pelos lados até cobrir o bolo completamente. Acerte os contornos do brigadeiro, boleando o doce de novo. Passe as bolinhas no granulado e ponha nas forminhas.




 http://www.msn.com/pt-pt/receitas/foodnews/10-receitas-de-petiscos-para-comer-enquanto-assiste-%C3%A0s-olimp%C3%ADadas-2016/ss-BBvrJI5#image=2

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...