07/09/2016

Esparguete com Lagostim

Ingredientes180 g de espaguete cozido10 ml de azeite10 g de cebola160 g de lagostim200 ml de creme de leite10 ml de limão5 g de sal5 g de pimenta-do-reino Modo de preparo Em uma frigideira, coloque o azeite para esquentar. Refogue a cebola e acrescente o lagostim até dar uma pré-cozida. Acrescente o creme de leite e o limão e deixe reduzir. Tempere com o sal e a pimenta. Coloque o espaguete no banho-maria. Quando quente, adicione o espaguete no molho e salteie para que o molho incorpore. Sirva em um prato fundo e salpique salsicha para decorar.


Ingredientes:

180 g de esparguete cozido
10 ml de azeite
10 g de cebola
160 g de lagostim
200 ml de creme de leite
10 ml de limão
5 g de sal
5 g de pimenta-do-reino





Modo de preparo :

Em uma frigideira, coloque o azeite para esquentar. Refogue a cebola e acrescente o lagostim até dar uma pré-cozida. Acrescente o creme de leite e o limão e deixe reduzir. Tempere com o sal e a pimenta. Coloque o espaguete no banho-maria. Quando quente, adicione o espaguete no molho e salteie para que o molho incorpore. Sirva em um prato fundo e salpique salsicha para decorar. 





http://www.msn.com/pt-pt/receitas/foodnews/13-receitas-de-macarr%c3%a3o-para-um-almo%c3%a7o-em-fam%c3%adlia/ss-AAikEMY?li=BBoPWjC#image=5

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...