10/01/2016

Salada de Camarão

<p>Com uma sobra de massas, podemos aproveitar para fazer saladas. É prático para levar ao trabalho ou quando fazemos parte de um piquenique... Entre estes tipos de massa, as mais indicadas são as gravatinhas, parafusos, conchinhas. Você pode fazer sua salada misturando os camarões com ervilhas, tomates cerejas, azeitonas, etc. </p><p><a href="http://www.receitas-sem-fronteiras.com/receita-55330-farfalle-de-camaroes.htm">Farfalle de camarões</a></p><p><a href="http://www.receitas-sem-fronteiras.com/receita-55051-salada-picante-de-abacate-manga-e-camarao.htm">Salada picante de abacate, manga e camarão</a></p><p><a href="http://www.receitas-sem-fronteiras.com/receita-65613-salada-de-abacate-e-camarao-com-reducao-balsamica.htm">Salada de abacate e camarão com redução balsâmica</a></p><p><a href="http://www.receitas-sem-fronteiras.com/receita-64942-salada-de-camarao.htm">Salada de camarão</a></p> Salada de Camarão


 Com uma sobra de massas, podemos aproveitar para fazer saladas. É prático para levar ao trabalho ou quando fazemos parte de um piquenique... Entre estes tipos de massa, as mais indicadas são as gravatinhas, parafusos, conchinhas. Você pode fazer sua salada misturando os camarões com ervilhas, tomates cerejas, azeitonas, etc.



 Ingredientes:

400 grs de camarão limpo
200 grs de kani cortados em pedaços pequenos
50 grs de azeitonas verde
50 grs de azeitos preta
100 grs de queito branco cortado em cubos pequenos
1 maçã verde cortada em cubos pequenos
100 grs de grutons
100 grs de queijo parmesão ralado
1 pé de alface cortados em tiras
molho caeser




Preparação:

 Lave bem o camarão, depois frite ele deixe esfriar e va montando a salada em camadas com alface, camarão, kani, azeitos, queijo, maça, por ultimo o queijo ralado e os crutons.
O molho caeser dever ser colocado no prato.

 Nota:
 É bom dar uma temperada no camarão antes de fritar para ficar melhor ainda.




 http://www.receitas-sem-fronteiras.com/receita-64942-salada-de-camarao.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...