20/12/2015

Chips de Legumes no forno

<p>Os chips para aperitivos, nós amamos e são praticamente indispensáveis. Os comprados em supermercados são geralmente muito gordurosos e salgados. Fazer em casa é a melhor solução para se ter chips leves e pobres em gordura. Você pode prepará-los com batatas, mas deve ter interesse em fazê-los com outros legumes e sempre no forno. Você deve escolher os legumes, lava-los e cortá-los em lâminas finas. Depois leve-os ao forno a 110° C, num tabuleiro ou placa, durante 1h15 a 1h30, deixando a porta ligeiramente aberta. Tome conta do cozimento pois os legumes não têm o mesmo tempo de secagem e alguns podem secar mais rápido. Acrescente o sal ao retirá-los do forno, deixe esfriar e sirva. Podem também ser preparados no microondas. Você vai ter chips gostosos e 0% de calorias.</p>


 Os chips para aperitivos, nós amamos e são praticamente indispensáveis. Os comprados em supermercados são geralmente muito gordurosos e salgados. Fazer em casa é a melhor solução para se ter chips leves e pobres em gordura.
Você pode prepará-los com batatas, mas deve ter interesse em fazê-los com outros legumes e sempre no forno.
Você deve escolher os legumes, lava-los e cortá-los em lâminas finas. Depois leve-os ao forno a 110° C, num tabuleiro ou placa, durante 1h15 a 1h30, deixando a porta ligeiramente aberta. Tome conta do cozimento pois os legumes não têm o mesmo tempo de secagem e alguns podem secar mais rápido. Acrescente o sal ao retirá-los do forno, deixe esfriar e sirva.
Podem também ser preparados no microondas. Você vai ter chips gostosos e 0% de calorias.





 http://www.msn.com/pt-pt/receitas/foodnews/10-ideias-para-um-aperitivo-com-menos-de-100-calorias/ss-AAaw0Vj#image=5

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...